domingo, 24 de abril de 2011

Tumblr

http://wegonnarockit.tumblr.com/

Era uma vez,


um menino abandonado no orfanato aos seus quatro anos de idade. Já não acreditava que pudesse ter uma família. Tinha já oito anos de idade e nenhuma família o queria. Era difícil cuidar de um menino que sofria de asma. Ele era ruivo, tinha olhinhos verdes e sardas nas bochechas. Seu corpinho era magro e já não havia mais brilho em seu olhar. A cama do orfanato era quase a ferro puro, suas roupas eram descuidadas, encardidas e surradas. Seu nome é Lucas. O garoto tinha apenas um tênis que ficava apertado pois havia ganhado através de doações dois anos antes. Era um menino quieto, mas inteligente e bem educado. Todos que iam ao orfanato gostavam dele, mas logo que descobriam que tinha asma, o largavam lá novamente. Ninguém abria mão de seu animal de estimação para o garoto poder morar na casa. Preferiam o animal à Lucas. E ele sabia disso. Chorava todas as noites, pedindo a Deus uma família que o amasse e o tratasse bem. Que pudesse ter ao menos um carrinho e uma boa calça. Certo dia, um homem apareceu lá com uma mulher que deduzira ser sua mulher. A moça era linda, estava maquiada, bem vestida dentro de seu vestido largo e branco e sapatos de couro preto. Do lado do homem havia uma garotinha extremamente parecida com a mulher. Tinha os menos olhos verdes e o mesmo cabelo louro e cacheado. O homem tinha olhos castanhos, pele clara e cabelos pretos e bem cortados. Lucas estava sentado num canto do pátio observando aquela família feliz e sorridente passar por ele. Então, começou a imaginar se um dia seria amado como aquela garotinha parecia ser. Ficou minutos ali sentadinho imaginando-se ao lado de um pai e uma mãe e com roupas chiques e novas. Dona Cláudia - um senhora gorda, com batom vermelho vivo em sua boca fina e que sempre vivia de saia verde - chamou-o berrando e quando ele a viu, Dona Cláudia fez um gesto mandando aproximar-se dela. Lucas foi andando tristemente até chegar a ela. Já sabia o que estava pra se repetir. Iam achar ele uma graça, ter pena, levar pro passeio, depois pra casa, descobririam que ele tinha asma e o trariam de volta. Mas, nada podia fazer. Acompanhou Dona Cláudia até uma sala e viu a família que vira há pouco. Dona C. falou tudo que sabia de mim, fez a maior propaganda e eu apenas observava-os intrigado. Ela não contou que eu tinha asma e não sei se isso era bom. ” Vamos levá-lo para o passeio e logo o trago”, disse o homem. Todos concordaram e me preparei para passar por tudo novamente. 
Continua (..)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Knee High Boot

Bota de cano até a coxa. É uma tendência do inverno 2011. É uma bota que causa escândalo e ao mesmo tempo mostra sensualidade e poder. Só cuide para não se vulgarizar! A bota com muito bem com short de couro curto, mas não muito colado e muito curto, também fica linda com vestido bem apertado que realce suas curvas e que seja curto. Dependendo do modelito, a bota pode combinar com short de pano curto e largo. São demais, não são? Inspire-se nos looks a seguir. 




Tailleur

   Bom pra quem não sabe, Tailleur, geralmente,é o blazer com saia lápis (saias mais justas e na altura dos joelhos). Criado pela famosíssima Coco Chanel. Antigamente, as mulheres só se permitiam usar modelos escuros, com cortes tradicionais. Hoje, um tailleur  pode ter jaquetas com diferentes comprimentos e cores claras. O tailleur é mais formal, mais "bussiness". Diferente de blazer ou terninho. Muito usado para trabalhar, geralmente, por diretoras de escolas e empresas, professoras, executivas e até secretárias. Mas, também pode ser usado para uma ocasião mais especial como jantar profissional ou reuniões e tal. O tailleur de tweed está de volta. Ele traz de volta o glammour dos anos 40 para a década atual. O Tailleur de Tweed  é um tecido grosso com fios de lã. Ele surgiu nas margens do rio Tweed entre a Escócia e a Inglaterra. Não é uma graça? Acessórios devem ser simples e clássicos para manter o estilo formal do Tailleur. 

  


O tradicional tweed ganha versões mais modernas – com casaquetos de mangas encurtadas - e aparece em cores fortes. Esse look do lado apresenta Casaqueto e saia de tweed, Marc by Marc Jacobs, NK Store.; Camiseta de fibra de bambu; Colar de pérolas e pulseiras de cristais e pedras brasileiras e de quartzo e pedras brasileiras, Diferenza; Sandálias de camurça e pedras, Studio TMLS; Carteira de couro, Mil Miu, Sho&Purs.


Aqui está a maravilhosa Coco Chanel usando Tailleur de sua própria autoria. Esta grande mulher foi quem induziu uma moda moderna apenas aperfeiçoada por outros estilistas. Mas, sim. Coco Chanel é a quem devemos agradecer. Por fazer da nossa moda, algo leve, gostoso de usar e linda. 



Fontes: E outras revistas de moda. 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Look 19/04

Muito quente? Aí vai uma dica...

O vestidinho de alcinha branco e curto dá um ar de leveza e simplicidade com um toque de charme. A corrente serve para deixar o look mais chique, a maquiagem fica a sua imaginação. Use toda a sua criatividade e faça seu rosto combinar com o look. 

sábado, 16 de abril de 2011

Eu achei

Gente, achei um blog que pelo que percebi é novo, mas, achei legal... e o que acho legal publico aqui. E também para ajudar a Lô né gente ! Que tal ein? 

Tenho 3 vidas: A minha, a que os outros inventam, e a que a minha mãe pensa que eu tenho.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tiffany & Co.

Gente, achei interessante falar sobre essa marca tão famosa e saber como ela surgiu, então peguei de várias fontes, coisas variadas...


Essa marca super famosa começou em 1837 em uma loja de bens de luxo chamada Young and Ellis. Em 1853 Charles Tiffany assumiu o controle da loja mudando o nome e se especializando apenas no ramo joalheiro. A marca participou e ainda participa da vida cotidiana e da história americana, mesmo dos que não podem comprar suas joias. Em 1862 ele forneciam espadas para o exercito. O logo do famoso time Yankees foi baseado em uma medalha que a marca concedeu a um policial novaiorquino que morreu em 1877. Nos dias de hoje anualmente a marca desenvolve um troféu oferecido pela liga de futebol americano para o melhor jogador do ano.


Tiffany aproveitou as crises políticas da Europa da década de 1840 para fazer bons negócios com o baixo preço das gemas. Convidou Gideon Reed, que já havia trabalhado com joias em Boston e morava em Paris, para ser uma espécie de olheiro de tudo que estava sendo criado na capital francesa. Abriu um endereço também em Londres com o mesmo objetivo e aos poucos foi construindo sua reputação como uma joalheria internacional. Comprou as cotas dos sócios, batizou a empresa de Tiffany & Co. e mudou para um prédio maior.


Site oficial da Marca? http://www.tiffany.es/


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cavaleira e Chanel

Procurando me atualizar sobre a moda, achei isso aí:


A marca de roupa Cavaleira homenageia grandes nomes da moda em sua campanha para inverno 2011. Resolveram trazer músicos para encarnarem ícones da alta costura. A cantora Pitty representou Chanel.                                                                  

  
                              (Foto Original)


     
                                    ( Pitty)



“Com estilo e elegância, Gabrielle “Coco” Chanel revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Um verdadeiro mito, Chanel reproduziu sua própria imagem, a mulher do século 20, independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo.”(Claudoa Garcia)




Chanel libertou a mulher das faixas e cintas, dos corpetes apertados, das saias amplas de múltiplos babados e franzidos do fim do século 19 e começo do século 20. Laços e paetês eram os únicos enfeites e não impediam que as mulheres se movimentassem com rapidez, ágeis como pedia a estética de um século onde tudo se tornava automatizado.


"Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas “estilo Chanel”. Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda". - Coco Chanel


domingo, 3 de abril de 2011

Diva,

No site da Capricho adivinha quem encontrei arrasando no CinemaCon em Las Vegas...

Ninguém mais. Ninguém menos que Blake Lively!

A loira detonou com seu vestido Marchesa vermelho com saia bem volumosa. Optou por um sapato bem "moderninho" ( como diz a Capricho). E seu cabelo estava super fashion prendido num coque alto e meio solto.

Veja as fotos: 



Para trabalhar,

Gente, olhem o que eu achei no Blog Moda Para Usar!

Quem acha que para o trabalho deve-se ir apenas de jeans e tênis que é o padrão, está totalmente enganada. É óbvio que também tem que se vestir de acordo, aliás,está indo pro trabalho. Mas, segundo o blog, as trabalhadoras podem enfrentar seu dia de trabalho com roupas ou vestidos estampados sim. Pegamos deste mesmo blog, um look exemplar.


O Moda Para Usar diz mais: " Uma coisa, não fujam de seu estilo, mas podem sim estar sempre elegante, discreta e muito bonita."

Na foto acima, está a atriz Vera Farmiga usando em uma de suas aparições uma Chemise e acrescentou um toque especial definido pelo cinto largo que afina e marca a cintura. " É uma ótima opção para vocês professoras", diz a blogeuira.


Com a Chamise está acompanhada essa sandália que é  meio gladiadora, mais aberta e com salto mais alto. Só que também é possível optar por um Scarpin ou uma sapatilha. 

Look para o dia e para a noite! Perfeito, não?



sábado, 2 de abril de 2011

" Você é

aquilo que é, e o que as pessoas nuncam vão conseguir mudar."


Moda

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." - Coco Chanel

Moda

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." - Coco Chanel