sexta-feira, 17 de junho de 2011

O 'acontecer' é coisa da vida. Simplesmente, acontece.

Não se sinta mal. Não é culpa sua. Aconteceu apenas porque tinha de acontecer. Não importa o quanto você fizesse pra mudar isso. O que tem que acontecer, simplesmente acontece. Não se pode mudar o destino ou o futuro, nem voltar ao passado e fazer diferente. O que se pode fazer é erguer a cabeça, esquecer o que passou e seguir em frente. Muitas coisas piores acontecerão, mas quando chegar mais a frente, você estará rindo, porque a mesma situação irá se repetir muitas vezes e cada vez pior. Você estará quase tão acostumado que já não dará tanta importância. Se for pra ser, será. Mas, se não for pra ser, então, conforme-se. Não há exatamente nada que se possa fazer. Pense assim: Tudo acontece por alguma razão, seja ela qual for. Pra vir o bem, precisa vir o mal. E coisas ruins acontecem para existir as coisas boas. Não vale a pena chorar pelo leite derramado. Aconteceu? Aconteceu o que tinha de acontecer. E agora? Você só tem uma opção: continuar. A vida segue, não é? Por isso existe a depressão. Pessoas mergulham no fundo do poço e ficam lá. Não conseguem sair. É por isso, que se deve ter força para superar as coisas ruins. Na vida há altos e baixos. De vez em quando você está no alto, mas às vezes, você está no baixo. E quando se está no baixo, você precisa subir de volta, não é? Pois, então. A vida inteira é assim. Subindo e descendo, mas sempre se consegue chegar aonde você quer chegar. Com muito esforço. Mas, consegue. Isso é porque você acaba aprendendo com os erros, acaba deixando de lado as coisas que não fazem sentindo, que não vão prestar pro futuro. Isso acontece porque você aprende a dar valor às coisas antes mesmo de perdê-las e deixa de se culpar por coisas que não deram certo. Afinal, não era pra ser mesmo.

                                            Bruna Coelho (You don't Define Me)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

É assim,



"Tudo muda: As coisas, as pessoas, nós, os sentimentos, os medos, os sonhos. Se não muda pra melhor, muda pra pior. Mas muda." 


De @ApenasUmaMenina.

sábado, 4 de junho de 2011

O problema é que,

ninguém sabe se vai dar certo ou errado. Se vai valer a pena ou não. Se dá pra acreditar ou não. Se arriscar? Algo perigoso, não? Pois, é. Mas se não arriscarmos, então o que faremos da nossa vida? A vida é cheia de surpresas e, muitas vezes, para acontecer coisas boas, coisas ruins devem vir primeiro. Eu sei, não é fácil. Mas, também não é difícil. O que se deve mesmo, é tomar cuidado com ilusões. Enquanto você vive nelas tudo é maravilhoso, mas depois que elas se vão, você fica com a cara no chão. E pra se levantar? É aí que está o problema. Se levantar é a parte mais difícil de se arriscar. Demora um pouco. Mas você levanta. A ferida cicatriza, você volta a sorrir, a ser como antes...até vir de novo alguém e te fazer passar por tudo isso outra vez. Mas, é um fato da vida. Que ninguém escapa.

                                                                         Bruna Coelho (You don't Define Me)