domingo, 15 de maio de 2011

E sempre,

quando pensamos que tudo vai melhorar que tudo está indo às mil maravilhas, que parece que, finalmente, tudo se resolveu, tudo está na boa. Neste exato momento tudo começa a desabar. Tudo vira de pernas pro ar, tudo se desencaixa, tudo dá errado, tudo vira uma tremenda bagunça que, na hora, parece que nunca vai poder ser arrumada. Mas, coisas acontecem, a vida segue, o mundo continua girando, sua vida passa, a hora corre, os minutos voam, as situações mudam, pessoas vem e vão, amores entram na nossa vida e saem com a mesma facilidade de que entraram e tudo muda. Simplesmente assim. 

                                                         Bruna Coelho ( You don't Define Me )

As pessoas costumam

As pessoas costumam não pensar antes de falar. Costumam soltar as palavras como jogar cartas sobre a mesa. Costumam criticar sem saber nada sobre mim. Costumam me julgar sem nem ao menos me conhecer. As pessoas costumam me interpretar mal, não conseguem entender, não conhecem os motivos pelos meus atos. Costumam perguntar se estou bem já demonstrando que não se importam com a resposta. Costumam magoar. As pessoas costumam se meter na minha vida, na minha felicidade.

                   Bruna Coelho ( You don't Define Me )

Quero apenas viver

Eu quero viver. Não importa o quando me custe isso. Cansei de ser o que as pessoas querem que eu seja, cansei de ter de agradá-las e dar uma boa impressão. Cansei de ter de esconder o que realmente sou e expor alguém que não sou. Cansei de ter que me importar com que outro vai pensar quando eu for fazer algo. Cansei de ter de pensar primeiro nos outros e depois em mim, de dizer o que as pessoas querem ouvir, de dar a elas o que querem.  Cansei de ter de olhar pra frente e ver que tem um obstáculo na minha frente e ouvir as pessoas dizerem que sou muito nova pra enfrentar. Cansei de depender dos outros, de ter de dar satisfações, de ter que guardar minha opinião pra mim. Cansei de ser a adolescente ingênua e indefesa que todos acham que sou. Sou mais forte do que pensam.

                                                               Bruna Coelho ( You don't Define Me)

sábado, 14 de maio de 2011

Sou feliz assim

Sou feliz assim. Sou feliz quando penso em você, quando vejo o brilho da felicidade dançando no seu olhar, quando há um sorriso estampado em seu rosto deixando covinhas em suas bochechas, quando sua mão segura a minha como se nunca mais a quisesse soltar, quando seus lábios encostam no meu mostrando todo o amor que sente por mim, quando seu cabelo voa com a brisa leve que passa cantando entre nós. Sou feliz quando me perco dentro de seus olhos, quando seus braços me envolvem fazendo-me sentir que é ali o meu lugar, que é tudo que eu preciso, tudo o que eu mais quero. Sou feliz quando você pronuncia meu nome como se fosse a palavra mais bonita do mundo, quando seu cheiro me cerca, quando ouço seus passos se aproximarem de mim, quando me chama de amor, quando diz que sou sua, quando me elogia, quando diz que está orgulhoso de mim e, acima de tudo, quando fala as palavras que eu mais quer ouvir no mundo: " Eu te amo."

                                 Bruna Coelho ( You don't Define Me )

Às vezes

 Às vezes, me sinto sozinha, como se ninguém estivesse olhando por mim, como se tudo que mais importasse já não tivesse mais tanto valor, como se o mundo girasse e as pessoas fossem robôs, programadas apenas para fingir que tudo está normal e continuar na sua rotina de sempre. Às vezes, me sinto tão sozinha que nada faz sentido, que tudo vai de mal a pior, que quero chorar mas as lágrimas não caem, que o mar ocupa toda a Terra, que passos não me fazem andar, que a música não me faz melhorar, que parece que meus amigos viram as costas pra mim, que meus olhos já não vêem, que da minha boca já não sai mais sons nem palavras, que meus sonhos tornam-se impossíveis de se realizar. Quase vejo o teto caindo sobre minha cabeça, o sol perder o brilho, a lua não trocar de fase, os pássaros não cantar, as folhas não caírem das árvores. Às vezes, me sinto tão sozinha que não parece ter mais motivos pra viver. Mas no fim, tudo dá certo. 

                                  Bruna Coelho ( You don't Define Me )

Eu tentei

Eu juro que tentei te esquecer, te tirar da cabeça, te deixar na parte mais obscura do meu cérebro, te trancar às sete chaves numa gaveta e jogar a chave fora, tentei me livrar das lembranças, jogá-las num rio para que a correnteza a levasse, tentei jogar no lixo as palavras bonitas que você um dia me disse, tentei te trocar por outro alguém, te substituir, juro, eu juro que tentei esquecer os momentos, os beijos, as emoções, tentei mudar os meus sentimentos, fingir que você nunca esteve na minha vida, do meu lado, no meu coração, na minha mente. Juro que tentei parar de pensar no seu toque, no seu cheiro, na sua pele, nos seus olhos. E juro que tentei deixar de te amar. Mas quanto mais eu tento, mais eu me lembro de você.

                           Bruna Coelho ( You Don't Define Me)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kristen Stewart não está arrasando com esse modelito? Com forro cor champagne que usou para ir à première do filme “Welcome To The Rileys”, em Nova York, em outubro de 2010. A atriz combinou o vestido com scarpin meia pata de cetim preto da marca Atwood.



Fonte: Capricho