quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Milagre Pessoal




Sabe aquele alguém que te deixa feliz só de vê-lo, de escutar sua voz, sua risada, e ver seu sorriso? Aquele alguém que te faz sentir a pessoa mais importante do mundo, que sempre estará ali quando mais precisar? Aquele alguém que te manda mensagens de bom dia e um eu te amo logo de manhã cedo?  Aquele alguém que mesmo com seus defeitos, é perfeito à sua maneira? Aquele alguém por quem você faria de tudo pra não deixá-lo ficar pra baixo, por quem você tomaria suas dores pra não vê-lo sofrer, por quem você passaria por cima de tudo e de todos para defendê-lo e ajudá-lo? Aquele por quem, não importa como, você faria qualquer coisa para arrancar daqueles lábios o sorriso lindo que te tira o fôlego? Esse alguém, eu chamo de Meu Milagre Pessoal. É como se fosse meu refúgio, onde eu me escondo pra me proteger do que está do lado de fora. Das coisas ruins que me aguardam assim que ele for embora. É meu apoio, onde me seguro pra não cair. Não importa a quantidade de problemas que eu tenha, o quanto esteja abalada, o quanto eu chore, ele simplesmente estará ali pra mim. Pronto pra me segurar ou pra me levantar, pra fazer com que me sinta melhor, mesmo que às vezes seja algo com o qual só eu possa lidar. Mesmo que o problema seja algo que só o tempo possa curar. Mas, ao seu lado que eu esqueço tudo. É meu porto seguro. Sinto-me bem. Feliz. Satisfeita. Em paz. Sinto falta quando ele está longe. Sinto que preciso dele. Que preciso do seu abraço, ouvir sua voz, escutar sua risada, beijá-lo. Não existe uma sensação comparável ao calor de seus braços nem dos seus lábios nos meus. É nesse alguém que penso todas as noites antes de dormir, que fico imaginando como seria se ele estivesse deitado comigo. Esse alguém é mais que importante pra mim, é essencial. Não importa o quanto falem, critiquem, fofoquem, duvidem, questionem, só eu sei o que sinto. Só eu sei o quanto sinto falta, o quanto amo, o quanto preciso. E ninguém, além de mim e dele, precisa acreditar nisso. Desde que ele acredite, está tudo mais que perfeito.

Para: Ivan Brandt Junior 

sábado, 15 de outubro de 2011

Famosas Estilosas

                                                 Miley Cyrus:



Megan Fox



Não poderia deixar nossa estrela Nina Dobrev fora dessa né...








Hayley Williams, vocalista da banda Paramore



                            Olha quem está aí também.. a maravilhosa Candice Accola,                                               
                                         Caroline Forbes de The Vampire Diaries




Pra que mais estilosa do que a diva Katy Perry, ein?






Paris Hilton com certeza está na lista..



E não poderia faltar, claro, a personagem principal da Saga Crepúsculo. A nossa musa Kristen Stewart!








Todas lindas!


















Maravilhosos, não é?






domingo, 9 de outubro de 2011

Peep Toes

Peep Toes é aquele tipo de calçado que vive entrando e saindo da moda. É abertinho na frente aparecendo um ou mais dedos. Atrás pode ser fechado como o Scarpin ou aberto com tiras. O salto pode ser grosso e alto ou ainda baixinho. Dicas de uso:


Peep Toes com salto alto: Ficam ma-ra-vi-lho-sos com vestidinhos acima do joelho feito de rendas ou com enfeites delicados. Também são excelentes para se usar em ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos. 

Peep Toes formam uma ótima combinação com saias de cintura alta ( com cores chamativas) e blusas básicas.

Peep Toes de salto baixo: Ficam esplêndidos quando combinados com calça Skinny e blusinhas básicas. Como acessório pode-se jogar um colar super-estiloso pra arrasar!
















E eu vou estar aqui pro que precisar. Pra um abraço , pra um sorriso , pra um apoio , pra um desabafo. Você faz parte de mim e de quem eu sou. Você é a melhor parte das minhas lembranças. Só você consegue arrancar um sorriso bobo de meus lábios ao dizer que ama. Só você me faz sentir tão feliz a ponto de ter vontade de sair dando pulinhos de alegria. Sinto ciúmes, mas é porque me importo e cuido do que é meu. Meu sonho é acordar ao seu lado , sentir sua respiração em meu pescoço toda noite antes de dormir , entrelaçar nossas mãos ao andar na areia da praia e ver você estar feliz tanto quanto eu. Meu coração acelera toda vez que toca em mim , que sussurra em meu ouvido e que me liga. Sinto sua falta quando não está por perto. Ainda há dúvidas do que sinto por você? Eu te amo.
Bruna Coelho

domingo, 28 de agosto de 2011





Eu sou amiga de quem é meu amigo. Não interessa quem tu é ou quem quer ser, pra mim roupa não define caráter. (Roberta Messi)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O 'acontecer' é coisa da vida. Simplesmente, acontece.

Não se sinta mal. Não é culpa sua. Aconteceu apenas porque tinha de acontecer. Não importa o quanto você fizesse pra mudar isso. O que tem que acontecer, simplesmente acontece. Não se pode mudar o destino ou o futuro, nem voltar ao passado e fazer diferente. O que se pode fazer é erguer a cabeça, esquecer o que passou e seguir em frente. Muitas coisas piores acontecerão, mas quando chegar mais a frente, você estará rindo, porque a mesma situação irá se repetir muitas vezes e cada vez pior. Você estará quase tão acostumado que já não dará tanta importância. Se for pra ser, será. Mas, se não for pra ser, então, conforme-se. Não há exatamente nada que se possa fazer. Pense assim: Tudo acontece por alguma razão, seja ela qual for. Pra vir o bem, precisa vir o mal. E coisas ruins acontecem para existir as coisas boas. Não vale a pena chorar pelo leite derramado. Aconteceu? Aconteceu o que tinha de acontecer. E agora? Você só tem uma opção: continuar. A vida segue, não é? Por isso existe a depressão. Pessoas mergulham no fundo do poço e ficam lá. Não conseguem sair. É por isso, que se deve ter força para superar as coisas ruins. Na vida há altos e baixos. De vez em quando você está no alto, mas às vezes, você está no baixo. E quando se está no baixo, você precisa subir de volta, não é? Pois, então. A vida inteira é assim. Subindo e descendo, mas sempre se consegue chegar aonde você quer chegar. Com muito esforço. Mas, consegue. Isso é porque você acaba aprendendo com os erros, acaba deixando de lado as coisas que não fazem sentindo, que não vão prestar pro futuro. Isso acontece porque você aprende a dar valor às coisas antes mesmo de perdê-las e deixa de se culpar por coisas que não deram certo. Afinal, não era pra ser mesmo.

                                            Bruna Coelho (You don't Define Me)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

É assim,



"Tudo muda: As coisas, as pessoas, nós, os sentimentos, os medos, os sonhos. Se não muda pra melhor, muda pra pior. Mas muda." 


De @ApenasUmaMenina.

sábado, 4 de junho de 2011

O problema é que,

ninguém sabe se vai dar certo ou errado. Se vai valer a pena ou não. Se dá pra acreditar ou não. Se arriscar? Algo perigoso, não? Pois, é. Mas se não arriscarmos, então o que faremos da nossa vida? A vida é cheia de surpresas e, muitas vezes, para acontecer coisas boas, coisas ruins devem vir primeiro. Eu sei, não é fácil. Mas, também não é difícil. O que se deve mesmo, é tomar cuidado com ilusões. Enquanto você vive nelas tudo é maravilhoso, mas depois que elas se vão, você fica com a cara no chão. E pra se levantar? É aí que está o problema. Se levantar é a parte mais difícil de se arriscar. Demora um pouco. Mas você levanta. A ferida cicatriza, você volta a sorrir, a ser como antes...até vir de novo alguém e te fazer passar por tudo isso outra vez. Mas, é um fato da vida. Que ninguém escapa.

                                                                         Bruna Coelho (You don't Define Me)

domingo, 15 de maio de 2011

E sempre,

quando pensamos que tudo vai melhorar que tudo está indo às mil maravilhas, que parece que, finalmente, tudo se resolveu, tudo está na boa. Neste exato momento tudo começa a desabar. Tudo vira de pernas pro ar, tudo se desencaixa, tudo dá errado, tudo vira uma tremenda bagunça que, na hora, parece que nunca vai poder ser arrumada. Mas, coisas acontecem, a vida segue, o mundo continua girando, sua vida passa, a hora corre, os minutos voam, as situações mudam, pessoas vem e vão, amores entram na nossa vida e saem com a mesma facilidade de que entraram e tudo muda. Simplesmente assim. 

                                                         Bruna Coelho ( You don't Define Me )

As pessoas costumam

As pessoas costumam não pensar antes de falar. Costumam soltar as palavras como jogar cartas sobre a mesa. Costumam criticar sem saber nada sobre mim. Costumam me julgar sem nem ao menos me conhecer. As pessoas costumam me interpretar mal, não conseguem entender, não conhecem os motivos pelos meus atos. Costumam perguntar se estou bem já demonstrando que não se importam com a resposta. Costumam magoar. As pessoas costumam se meter na minha vida, na minha felicidade.

                   Bruna Coelho ( You don't Define Me )