terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acordar cedo? Ninguém merece!







Todo santo dia, tenho que acordar seis horas da manhã! Seis horas DA MANHÃ!Ninguém merece né. Sabe o que eu tava pensando outro dia? Que nós alunos deveríamos ser pagos pra estudar. Os professores dizem que eles tem muito trabalho porque tem que corrigir provas, dão aula o dia inteiro. Grandes merda! Eles recebem pra fazer isso, eles que escolheram fazer isso. O problema é deles. Agora eu? eu não escolhi ter que acordar cedo, aturar seis aulas e um professor chato tagarelando no meu ouvido. E pior! se eu me ferro na escola minha mãe me mata! O professor não precisa levar chingão, pedir pros pais assinarem provas de nota 2,0 e lerem bilhetinhos que eles escrevem na nossa agenda a fim de nos ferrar mais ainda. Ah qual é! A gente merecia um salário. Somos o futuro desse país, não somos? O que adianta a gente se mata estudando, ter uma responsabilidade lá na frente nas nossas vidas se eles nem reconhecem nosso esforço? Minha mãe é quase uma professora, não para de dar lição de moral, e tagarela que nem uma gralha. É trágico isso! Concluí que, professor só ferra com a minha vida e os estudos só servem pra me deixar sem sair por causa das notas. 


É isso aí! Sessão Revolts 
hahaha

Melissa





A sandállia MELISSA  nasceu em 1979, levada ao mercado pela empresa gaúcha Grendene. Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plásticos, e depois de algumas frustradas tentativas de lançamentos, introduziram a sandália MELISSA, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Estes apresentavam grande estilo para sapatos  feitos de plástico. O sucesso foi imediato, chegando a vender nos primeiros 60 dias aproximadamente 200 mil pares e atingindo vendas de 25 milhões de unidades em um único ano. Em 1982, a releitura do modelo ARANHA, na versão ROCK, que ao invés da fivela trazia um cordão para amarrar no tornozelo, fez um enorme sucesso. A marca tanto tirou proveito quanto foi uma das grandes responsáveis pelo fato de o plástico ter se tornado, com o tempo, um item de maior valor agregado na transformação da moda - e principalmente, nos acessórios que a compõem. O lançamento da marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirados nas tendências de moda de grandes centros como Paris e Nova York. E com o tempo foi aperfeiçoando-se.




-

Coleção Planet Girls Verão 2011







É uma grife que desenvolve roupas para garotas e mulheres que querem se sentir sensuais seguindo as tendências de moda do momento!
Estrelando na campanha de verão da marca, estão as atrizes Letícia Spiller e Giselle Itié, além da cantora Wanessa Camargo, mostrando que a Planet Girls acredita que ser sexy independe da faixa etária. Para a coleção verão 2011 a grife não deixou de apostar nos vestidos e saias de comprimentos mini, shorts curtos e decotes.

Apesar da sensualidade ser a assinatura da
Planet Girls, a marca inseriu nesta coleção alguns elementos mais delicados e românticos, com um espírito lady like, como os babados em saias e vestidos, e cinturas marcadas. A modelagem, em geral, é mais próxima do corpo, algumas bem justas, outras menos.


Com uma inspiração étnica, as estampas ganham destaque no verão 2011 da Planet Girls. São florais ultracoloridos e desenhos étnicos em cores mais neutras, especialmente em tons de marrom, misturadas com outras, mais fortes e vibrantes. Na cartela de cores, tons vivos, como laranja, verde, turquesa, pink e amarelo neon dividem espaço com nuances de marrom, areia e branco. O preto aparece nos looks de noite, acrescentando um pouco mais de glamour às peças.

 


Sessão modaaaa!

Cabelo Colorido


Cantoras como Pink, Avril Lavigne, Pitty e Hayley Williams são famosas por adotarem cores inusitadas em seus cabelos. Mas será que esse tipo de coloração só faz a cabeça das roqueiras? Por incrível que pareça, senhoras de idade também estão na lista de adeptas das colorações chamadas “fantasia”.


Tudo bem que não é nada natural e nem sadio andar com cabelos coloridos por aí, mas, a tendência de cabelos coloridos cai muito bem para o calor e para todas essas tendências de moda que vem por aí...





As experts em madeixas coloridas são as japonesinhas, que alias, são experts também em cortes colls , meias até os joelhos coloridas e sainhas curtas, rs.
Veteranas no assunto, elas nos mostram que, quando mais diferente, mais legal se é.



Quem veio com tudo para nos inspirar foi a Coven (a quinta e última grife a desfilar no dia 10/01).
Totalmente original e espontâneo, a Coven misturou peças inspiradas no circo com outras que fazem referência a fardas militares e à guerra. Por que não um cabelinho colorido para ornar com circo e guerra? Rs
Quanto aos casacos inspirados nos uniformes de militares, aos tricôs que vieram com tudo, as cores verde escuro e cinza, dá pra encarar antes disso, rs.








É isso aí! Aqui acaba nossa sessão de Cabelos Coloridoos :*









segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que toda garota ama



Toda garota ama sair do shopping cheia de sacolas de compras, não é mesmo? O que você acha de sair só pra comprar all stars? Sonho, né? Então, por que artistas seriam uma exceção? 

Veja só a  Hayley Williams(Paramore) gosta muito de chamar a atenção, de um jeito legal!
Em festas ela usa All Star! Haley prefere preto ! 
                 
                    Esse senhor de 101 anos é um modelo de tênis fabricado pela marcaConverse que surgiu em meados de 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele surgiu de uma parceria com o jogador americano de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido exclusivamente para a prática do basquete, pois na época não existiam calçados especializados para a prática deste esporte. Posteriormente o calçado, começou a ser difundido por bandas como The Ramones, banda de punk rock do fim dos anos 70 e por artistas pop e pela mídia televisiva em meados da década de 80.
A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. O modelo All Star Chuck Taylor é vendido em 144 países. “O tênis foi o primeiro modelo produzido para o mercado de massa norte-americano. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. Na década de 60, Hollywood se encanta e utiliza cada vez mais seus produtos no cinema. A distância entre os mundos do esporte e da moda começa a se apaga.Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos.
Não é de hoje que famosos exibem seus pares. Companhia para todas as ocasiões há quem 
afirme que não vive sem ele.



É isso aí! Toda a garota ama !